Assine nossa news

Seminário sobre Gestão de Carreira – Edição 2012.

HAVERÁ SORTEIO DE UM LIVRO SOBRE GESTÃO DE CARREIRA, NO FINAL DO EVENTO

Muito Mais Seleção, entendendo a importância do dia do Trabalhador, celebrará esta data com a realização da terceira edição do Seminário sobre Gestão de Carreira.
Este evento propiciará ao TRABALHADOR ou à TRABALHADORA, jovem ou veterano(a), contato com a realidade de mercado, estimulando-o(a) a refletir sobre a importância de se fazer uma boa gestão de sua carreira, assumindo a responsabilidade pela condução da mesma.

O seminário abordará o cenário do mundo dos negócios, competências e perfil profissional exigidos por este cenário, dicas para elaboração de currículo, assim como processo de seleção e networking.

Este seminário será conduzido por Linda Melo e Margarida Silva, ambas sócias da Muita Mais Seleção.

Toda arrecadação será destinada à Creche Paulo VI, no bairro Pau Miúdo, E-mail: crechepaulovi@hotmail.com, instituição beneficente que cuida de 100 crianças carentes. O valor da inscrição é R$ 20,00(vinte reais).

Depósito deve ser feito diretamente na conta da instituição, no Banco Bradesco.– C/C – 57.619-0, Agência – 3189-5, e o comprovante deverá ser enviado pelo acoessociais@muitomaisselecao.com.br.

Esta edição tem o apoio das seguintes instituições: ABRH-BA, Câmara Portuguesa, Maxxima-Centro de Carreira e Voz Comunica.

O seminário acontecerá no dia 26 de abril de 2012, das 13:30 às 18h, no auditório do Ed. Torre do Parque, ao lado do hotel Fiesta, no Itaigara, Salvador/BA.

As vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas pelo telefone (71) 3019-0478 e 3354-0478 ou acoessociais@muitomaisselecao.com.br até o dia 20 de abril.
Observação: a confirmação da inscrição acontecerá após o recebimento do comprovante do depósito pela Muito Mais Seleção.