últimas publicações | Marketing pessoal
Curso Empregabilidade sob Medida para Cegos e pessoas com baixa visão
Empregabilidade Sob Medida
O Programa Ágora Brasil, em parceria com a Muito Mais Seleção e apoio do UFRJ Consulting Club, lança no país o ciclo de formações Empregabilidade sob Medida: uma formação customizada que inova ao propor o desenvolvimento de competências essenciais para inclusão de pessoas cegas e com baixa visão no mercado do trabalho. Serão 10 encontros … Continua
“Emprego x Pandemia” do Conversa sobre Carreira
10 sinais de que você pode ser um “chato da internet”
Cometer um deslize aqui e outro acolá é normal. Mas quando a exceção começar a se tornar regra, tenha cuidado. Por Ediney Giordani – Especialista em redes sociais Thinkstock Na internet, como no mundo off-line, há certos padrões de conduta que, quando quebrados, geram grandes riscos à nossa imagem. Cometer um deslize aqui e outro … Continua
Cuidado com sua imagem profissional nas redes sociais
Hoje em um mundo totalmente conectado, garantir uma boa imagem profissional nas redes sociais, pode ser um diferencial competitivo Por: Gisele Meter As redes sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Este movimento também tem ocorrido nas organizações, tornando-se desta forma uma grande vitrine profissional e pessoal.
Dicas de marketing pessoal para garantir uma boa imagem profissional
Por Gisele Meter, Tempo de Mulher Foto: Thinkstock Atualmente, não basta mais saber fazer para garantir uma boa imagem profissional, é preciso também mostrar o que sabe fazer, conquistando assim a visibilidade necessária para garantir uma boa imagem profissional. Para isto, uma boa estratégia e marketing pessoal podem ser boas ferramentas.
Gerenciando sua imagem profissional
Personal Branding nas empresas
Por Marie-Josette Brauer para o RH.com.br Segundo Buschini, uma rápida definição do Personal Branding é “a arte de promover sua marca pessoal para conseguir modelar a percepção que os outros têm de nós, de nossa expertise e de nossa singularidade”. Atualmente, as empresas estão evoluindo para um funcionamento em rede, desenvolvendo a inteligência coletiva, com … Continua